Laboratórios

Conheça como é feito seu medicamento, acompanhe o cuidado que temos com sua receita, com a manipulação do seu produto até você retirá-lo na Dermatologe.

Recepção

Quando você chega na Dermatologe ou faz seu pedido pelo site é atendido por uma de nossas funcionárias que fará o orçamento e encaminhará o pedido de manipulação para a informatização. Nesta etapa todos os detalhes envolvendo as necessidades críticas são identificadas e as informações e registros são impressos e salvos no nosso sistema gerando a ordem de produção.

Conferência dos pedidos

A ordem de produção gerada pelo sistema, juntamente com a receita é analisada por um de nossos farmacêuticos que procura identificar todas as variáveis criticas para a correta manipulação. Avaliam-se tipos de associações, possíveis interações, quantidades prescritas e dosagens. Todos os ajustes necessários são providenciados para a correta manipulação. Após a conferência são anexadas informações necessárias à manipulação e enviados aos laboratórios.

Laboratórios

A Dermatologe dispõem de Laboratório de Sólidos, Semi-sólidos e líquidos, Florais e de Homeopatia e Labotratório de Controle de Qualidade. Todos os laboratórios estão estruturados e dimensionados, as técnicas são validadas e todas as equipes treinadas para sua execução. Os equipamentos estão calibrados e adequados aos processos. Durante todo processo de manipulação, controles são realizados para avaliar a qualidade do produto que está sendo elaborado. A pesagem das matérias-primas é feita com balanças analíticas, temos cabine com pressão negativa, controle de qualidade do produto em elaboração, purificação da água por osmose reversa, sistemas semi-automáticos de manipulação.

Liberação do produto acabado

Os produtos durante a elaboração e após seu término são conferidos quanto aos requisitos técnicos e somente após aprovação pelos farmacêuticos, são liberados e enviados para a unificação.

Entrega do produto

Após unificados, os produtos são novamente conferidos no momento da entrega aos clientes, confirmando os requisitos, bem como auxiliando o correto entendimento da forma de utilização e de conservação dos produtos.